Nada além disso...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

' Mais uma vez...

Eu mais uma vez não segurei minhas palavras,não me importei com oque você ou os outros iriam pensar sobre o que estava fazendo e acabei por revelar que tudo o que esta acontecendo é a mais pura realidade.
As palavras ditas,muitas vezes escritas,as atitudes tão pequenas, proferidas ao vento chegam a assustar,oque eu poderia esperar ? de pensar que era apenas mas uma aventura,fui com essa ideia idiota, mas sabendo que tudo poderia acontecer . É claro que o ato do amor é ótimo,penso até que seja a necessidade do corpo e a tranquilidade para a alma. Mas onde fica o coração ? O coração precisa de amor. Não somente isso,além de contato físico,há de existir lá no fundinho algum sentimento.
Quando estamos simplesmente pensando que tudo é simples,que o amor é lindo,que amar é simples,vem a vida e mostra pra nós que amar é difícil,amar machuca é doloroso; É um sentimento que traz muita alegria,muita felicidade,mas traz também a tristeza,a incerteza. Será que realmente amar é viver ? Não sei dizer...Quem ama sofre,mais por que ? se o amor é um sentimento lindo,então costumamos dizer que ao sofrermos talvez não seja amor,mais o amor é isso,tem de tudo um pouco. Mas porque sofrer por um sentimento lindo que ao nascer desperta uma vontade enorme de viver,viver sem limites,viver,somente viver. Viver por uma pessoa e esperar que ela viva por você,talvez seja ai o nosso erro,querer viver a vida que não nos pertence,a vida de outra pessoa. Mas um dia,um certo dia acordamos,e percebemos que nem tudo é como parece ser,apesar de amar outra pessoa não significa que temos que passar o resto de nossas vidas esperando por ela,a boa vontade dela vir e nos fazer feliz,certo que boa parte dos nossos pensamentos,dos nossos sonhos,do nosso corpo quando amamos alguém pertence aquele alguém,mas nessa hora então,devemos buscar o que ainda resta de melhor dentro de nós,devemos procurar nos amar primeiro com as poucas coisas que ainda ficaram,não é fácil,mas eu aprendi e to aprendendo mais ainda a cada dia que se passa,que tudo absolutamente tudo nessa vida passa e se ainda não passou,mas vai passar,agradeço todos os dias a Deus por ele me da força,por ele me fortalecer nas horas que mas precisei,sei que por muitas vezes fraquejei,não contive,chorei no momento errado,na hora errada ,enquanto você estava lá,fazendo amor com outra pessoa,então nessa hora vem aquelas certas vozes e começam a nos dizer coisas que nem queiramos ouvir naquele momento,mas que talvez seja o momento de escutarmos,pois precisamos disso, a verdade doí,mas ela tem que ser dita ,em qualquer momento.
Então eu só digo a todos o que aprendi nesses últimos dias, aprenda a se amar primeiro,para depois amar outra pessoa,nem sempre quem você ama,merece tanto amor assim. Primeiro você,segundo você, e terceiro você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário