Nada além disso...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

"Nada acaba antes do final".


Acredite. Eu já fui a tua melhor amiga,já fui a tua fiel parceira de copos e copos de cerveja,já fui o teu quase amor,já acordamos um grudadinho ao outro na mesma cama,com aquele porre. Com aquele grande porre na cara. E tudo isso era tão bom,tudo isso foi tão bom,eu guardo coisas tão boas sobre você,uma lembrança tão boa de você,uma vontade de viver tudo outra vez,de erra tudo outra vez,de aprender tudo de novo,porque valeu apena,tudo que passei com você,tudo que vivir ao seu lado valeu apena,todos os risos dados,todas as brincadeiras sem sentindo,todas as aventuras nas altas madrugadas,logo após as 5:00 da manhã,reviveria tudo aquilo sem medo nenhum,porque sei o quanto tudo aquilo foi bom,o quanto eu me satisfazia com você. Eu tenho um olhar sincero ao ver você,eu tenho uma certa certeza que tudo um dia irá voltar para o seu lugar,que ainda não acabou,que um dia iremos reviver tudo uma outra vez,porque a nossa historia foi muito linda pra acabar naquele quarto. Era um amor,é um amor tão verdadeiro por mais que digam que não,eu grito o mais alto que for preciso é amor,é amor é amor...Nada acaba antes do final,e como acabar com oque mal começou,ou até mesmo que nem sique teve meio,foi apenas os acrecimos do primeiro tempo que nos fez tomar algumas decisões,foi apenas o cansaço por ter tantas pessoas invejosas ao nosso redor que não nos deixaram percorrer o segundo tempo , e tenho segredos ainda pra desvendar ao teu lado,tenho vontades ainda de você,tenho muita vontade ainda de você,tem saudade do calor do teu corpo,dos teus beijos,das nossas brigas,das nossas confusões,dos nossos forros,das nossas conversas,tenho saudade de tanta coisa que agente não viveu que deixamos pra trás,sinto falta dos teus conselhos,sinto falta de te ver frustrado comigo porque eu ficava dançando com todo mundo. Mais eu sei,eu sei que tudo vai acabar bem,uma voz lá no fundo me diz," acalme-se a vida,o mundo ainda não parou". Você foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida,você foi a melhor pessoa que poderia ter aparecido na minha vida,você me ensinou a amar,você me ensinou a erguer a cabeça diante de tudo e de todos,independentimente do motivo seja ele bom ou ruim,mais que importava era eu sempre está de cabeça erguida,você me ensinou boa parte do que é ser gente grande,me mostrou o caminho do amadurecimento,você cresceu a criança que tinha dentro de mim,aquela criança que por vezes,falava que já não era mais criança,quando na verdade não passava apenas de uma criança ematura,você me ajudou,me levantou,me guiou,me olhou e disse-me,EU TE AMO e eu te respondi eu também. Mais o destino não quis que ficassimos juntos naquele momento,você buscou outras pessoas,outra pessoa e então eu fiquei aqui,com as lembranças e com os desejos e com a certeza de que tudo irá acabar bem,mais cedo ou mais tarde,porque nenhuma historia acaba antes do final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário