Nada além disso...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

' Quem sabe um dia

Se até Sócrates não sabia,quem sou eu para contegorizar meus pensamentos ?
Mas um dia eu espero ter que olhar nos seus olhos,sem ter que sofrer por te ver,um dia espero esquecer tudo que passei por amar você. Mais eu sei que passa,se está sendo assim,é porque deve ser assim,e virá outro ciclo depois,pra me dar forças,escrevi no espelho do meu quarto : ' Tá certo que o sonho acabou,mais também não precisa virar pesadelo,não é ? ' É o que estou tentando vivenciar.
Certo que muitas ilusões minhas dançaram - mais eu me recuso a descrer absolutamente de tudo,eu faço forças para manter algumas esperanças acesas,como velas. Também não quero dramatizar e fazer dos problemas reais monstros insolúveis,becos-sem-saída,porque tudo tem uma saída basta você se permitir enxegar,pois o pior cego é aquele que não quer enxergar,nada é muito terrivél. Só viver,não é ? Barra mesmo é estarmos vivos querendo sempre desdobrar a realidade de tudo,mais é sempre bom batalhar um jeito qualquer de sempre ficar numa boa. O meu tem sido olhar para dentro,devagar,ter muito cuidado com cada palavra,com cada movimento,com cada coisa que me liguei ao de fora,com cada palavra não dita ou até dita. Até que os dois ritmos naturalmente se encaixem outra vez e passem a fluir. Porque hoje eu não estou fluindo,fingo está bem pra minhas amigas,quando na verdade essa grande felicidade que mostro por fora,não passa de uma simples farça,mais faço isso por elas,porque não gosto de deixar que minhas tristezas,minhas desilusões,permitam deixar a pessoa do meu lado triste e desiludida também,gosto de ver todos felizes e não triste ainda mais por minha culpa quando na verdade ninguém tem culpa de nada,as coisas simplesmente acontecem naturalmente,e nós obviamente estamos aqui para isso,deixar que elas aconteçam.
Foi mais que crueldade que tens acontecido comigo. O meu sonho estava lá pronto para ser vivido. Tão real,más tão real. Que cai na brincadeira da ilusão. E acordei. Abri meus olhos e me deparei com a mais fria realidade. Foi o pior choque que eu poderia levar. Saber que eu tive tudo aquilo que mais desejara em poucos segundos num sono profundo. Queria voltar no tempo,ficar naquele pequeno paraíso e de lá não sair mais nunca. E então eu me pergunto,porque você não pode volta atrás e ver e viver,o tempo que quiser: Até o fim dessa vida ,você pode recusar sem necessidade nenhuma de rever seus mitos ou movimenta-se de seu lugarzinho confortavél. Mais aparti do momento em que você para pra vê,mesmo involuntariamente,você está perdido : As coisas já não voltaram as ser mais as mesmas e você próprio já não será mais o mesmo,eu porém já não sou mais a mesma. E o que vem depois,não se sabe. E nunca consegue me realizar por inteira é como se a um passo do melhor momento,eu acordasse no meio,e acabava,acabando com tudo. E então eu falo para mim mesma, Ei ! Eu apenas já não sou mais aquela que criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário