Nada além disso...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

De certa forma...


Talvez eu seja mesmo muito estranha pra você,mas o problema surgia não de mi e sim de você, porque você quis simplesmente me ver com outros olhos,me ver como uma pessoa que não era que não sou e que nem vou ser,ou ao menos quero ser. Eu não sou um carro que você pode concertar na hora que ele der um problema,tenho meus defeitos,mais creio que também tenho minhas qualidades ,pena que aos teus olhos eu não passe dessa menina mimada, dessa menina que só quer curte,dessa menina que ao teu pensamento não te ama,e que quando na verdade você não sabe nada de mim você não sabe o quanto essa menina que tanto é feliz por fora é magoada por dentro por te amar demais,por esquecer por momentos dela.
Eu passo o dia todo a procura de palavras bonitas para escrever aqui,mas o que me vem na cabeça são apenas as lembranças sobre você. Sobrei o que eu ainda sinto por você. É um sentimento que não dá pra explicar,é um amor inabalavél que ninguém ainda consegui entender,minhas amigas costumam me pergunta,como eu consigo te amar tanto,eu fico até meia que sem respostas no momento,mas ao chegar em casa,logo depois de olhar a minha cama vazia,olhar meu quarto inundado de solidão e carência,me vem todas as respostas,mi sinto tão mal,tão sem esperança.
Eu sei bem que vai chegar um dia que não irei mas aguentar a saudade,e ela transbordará pelos meus olhos,eu penso que isso não seja lágrimas de tristeza,mas tampouco de alegria,é incrivél como consigo viver sem ti ter por mas de semanas,e quando eu menos espero após semanas,acabamos ali no mesmo lugar,eu não entendo nos dois,queria muito,mais ainda busco respostas para agente,mas não encontro. A saudade é uma dor inexplicável parece até que o tempo para justo naquele momento em que me pego pensando em você,em um lugar muitas vezes não muito apropriado,mas é como se cada lugar que eu fosse,cada esquina que passasse estivesse ali um pedacinho de você,e tem,então eu me sinto sozinha mesmo sem estar. É como se um vazio encontrasse meu peito,e fizesse o doer intenssamente até eu esquecer. Más dão alguns poucos minutos e voltam até a proxima esquecida parece que o mundo vai acabar e dirrepente percebo que nem é tão grave assim,quem nao seja eu dramatica aos montes e de repente me auto-conforto sabendo que logo vai passar,tão logo como irá sempre voltar. Então eu te digo: Oque voce tem hoje diante dos teus olhos sobre mim,merece um sorriso,não pense duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário