Nada além disso...

sábado, 15 de maio de 2010

Por trás das fotografias!


Quem vê a menina de riso fácil,nem imagina que ela tem um coração gigante que cabe sonhos e desejos que evolucionam,embora com muitos medos,muitas vontades não cumpridas,muitas aflições,mais ela sabe viver.
É linda como dizem os poetas,mais não tão perfeita como Deus queria que fosse,quem nunca errou nessa vida ? Ela embora com muitos defeitos e qualidades ,já errou o bastante,mais ela veio para esse mundo foi exactamente para isso,aprender,cair e levantar ,após tudo isso,seguir enfrente,estando feliz ou não. A vida continua sempre,para qualquer obstáculo já dizia o grande poeta Cazuza, O MUNDO NÃO PARA, e certo que tudo absolutamente TUDO nessa vida PASSA, é apenas questão de tempo. Ela busca algo pro coração,é uma mulher carente,solitária que vive para oque melhor encontrar,é espotania ,gosta de agir como manda o coração,na hora que ele se permitir ser mandado.
Ela é amiga,é parceira,é colega,é irmã,é filha, é tudo oque você quiser na hora que você quiser,tem melhores amigos,tem grandes inimigos,mais não por parte dela e sim por ter pessoas que a consideram uma grande rival,por mais que não demonstrem mais no fundo,no fundo és uma grande rival,sinal que deve ser uma grande competidora e com isso ela so se sente cada vez mais prestigiada por seus adversarios,mais isso não abala e nem releva ela em nada,ela se permite apenas ser oque é e oque seus pais ensinaram a ela que ela fosse,ela vive para isso mesmo tanto pra ser elogiada,quanto pra ser criticada,mais em momento algum pra julgar e para ser julgada,pois não estamos aqui para isso. Estamos aqui para perdoa,perdoar até os erros imperdoavés,mais isso vai depender do sentimento que você carrega dentro de você, ela é sensivél,se fere com tão poucas palavras,gosta de criar coisas onde não tem,gosta de ver coisas onde não tem,mais não é por que quer, e sim por esse medo que ela sente por já ter sido tão julgada por pessoas que nem siquer juízes são,por gente que não sabe oque amor,por gente que não é amado,mais ela aprendeu a perdoar tudo devido quão doloroso deja as criticas ,as ofenças enfim...estamos aqui é pra falar dessa menina mulher,capaz de se apaixona tão fácil,mais quando ama,ama de verdade.
Por fora uma menina,por dentro uma grande mulher que poucos conhecem. Uma mulher que tem planos para a vida,que procura um grande homem,não que seja desespero e sim uma vontade enorme de ser mais ela,de dar um pouco do que ela nunca conseguio dar e por fato de querer receber o que nunca souberam proporcionar a ela,talvez seja isso que tenha a feito fazer grandes burradas ao longo dessa estrada dá vida,por afinal se foi o amor mais as estradas ficaram. E ela está aqui ainda,sempre pronta pra mais uma temporada dá vida. E quando ela dança! E esbanja aquele sorriso lindo que só ela tem,sai soltando seus cabelos morenos,ah ela é tudo oque você precisa ter e mais um pouco,causa inveja por onde passa, e se jogam alguma piadinha daquelas sem graça ela não se sente ofendida nem um pouco,tem amigos que há amam, e ela é tudo oque seus olhos podem vê. E essa menina mulher sou eu, sou eu por trás das minhas fotografias,me entenda como você quiser,pois eu me reivento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. E por trás dessas fotografias eu sou apenas isso,ela é apenas isso e muito mais,queres me conhecer um pouco mais leêiam o meu twitter,aposte nos meus e-mails,talvez lá você irá ver que realmente as minhas palavras são apenas palavras de uma mulher verdadeira. Uma confiança,uma amizade,um companheirismo,uma lealdade,muitos aprendizados,muitas risadas,muitos altos e baixos ela carrega dentro de si e tudo isso só faz ela se sentir cada prestigiada,por tudo e por todos até por aqueles que não vão com a cara dela,com a cara sincera dela. Ela nunca será sua e por isso você tera ela para sempre. Mais ela é,forte,é fraca é egoista,é generosa,é angustiada é perigosa,é infantil,é aflita,é serena,é encostante,é persistente,é sensata e corajosa,como quase todas as mulheres de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário