Nada além disso...

terça-feira, 1 de junho de 2010

"Um pouco dá verdade".


E essas minhas crises que ainda não conseguir entender,essas burrada que ao longo do tempo ando cometendo,mas tenho a agradecer por tudo isso,pois a cada dia que passa eu to aprendendo um pouco mais de tudo, é muito doloroso as vezes as curvas dá vida,as montanhas a serem escaladas são muito altas e antes de escalarmos elas temos que primeiro aprender a dar o primeiro passo,foi ai onde cometi o primeiro erro,não soube da o passo da devida forma,mas o tempo passou e me ajudou a perceber que para da o primeiro passo eu tinha que primeiro crescer,pois eu naquele momento ainda era uma criança,uma criança que pensava que já tinha passado por tudo e que quando na verdade o tudo dela não tinha sido nem o começo. Então eu começei a deixar de ser aquela criança,e passei a crescer,eu passei a ver as pessoas que outros olhos,eu passei a me descobrir cada dia um pouco mais,eu passei a ver a grande mulher que eu tinha guardada dentro de mim,essa mulher forte,com fibra,guerreira,cheia de amor,muito amor pra dá,pena que essa mulher ama alguém não muito merecedor de tanto amor,mas já venho dito, logo depois de reconhecer essa mulher,ninguém merece tanto amor assim. Absolutamente ninguém. Ao menos que antes de querer amar alguém,você juntamente com o amor que voce tem,passe a se amar primeiro,daí você vai percebendo que para de tal forma sermos amados temos que aprender a amar,mas amarmos a nos mesmo.
Ando meia que perdida esses últimos dias,a melhor forma que achei pra afogar os meus problemas, foi me completando nas novas amizades,saindo e bebendo com minhas amigas,mas até ter que ficar sozinha eu me sinto bem,não sei o que está acontecendo comigo,quando penso que as coisas estao indo bem,vem uma nuvem de tempestade e me mostra tudo ao contrario,eu mais uma vez tenho que está ali me fazendo de forte e mostrando a todos que não ligo pra nada,enfim...não vou negar que isso muitas pessoas deveriam fazer,mais para mim hoje desistir está sendo muito mais fácil que insistir,chega de solidão,solidão sai de mim,tenho outros motivos para ser feliz,vou chutar esse balde, chutei esse balde de uma vez por todas,seja o que Deus quiser, já dizia todos, Deus escreve certo por linhas tortas,mas no final das contas eu queria ser amada,amada de verdade. Só que muitas vezes esse é o mal de muitas mulheres,querer demais quando tem tudo na frente não sabe é da o valor que tudo isso merece ter,mas o mundo dá voltas e vivemos um dia após o outro,quem hoje rir,amanha pode chorar e assim a vida prossegue todos os dias,isso é um pouco dá verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário