Nada além disso...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Você foi e o vazio ficou.


É um amigo,é um irmão,é um pai,é um avô. É meu tudo. Você partiu pra tão longe,um tão longe que nem é tão longe assim pra você, mais para nós é como se fosse. Você não imagina o tamanho dá saudade que eu sinto de você,o tamanho da falta que você faz, não imagina como esse vazio cada dia que se passa tá ficando mais dificil de ser preenchido,até pelos simples fato de não existe uma pessoa que vá completar e vá preencher o seu lugar,você é unico,foi unico na vida de todos os seus filhos,netos,bisnetos,tataranetos e etc... Foi um fim tragico,foi uma dor terrivél,mais já superada, superamos por obrigação porque sabiamos que você nao iria ficar feliz nois vendo triste. Mais ficar sem você ésta sendo tão triste,tão vazio.
Sabe aquele homem batalhador,aquele homem guerreiro ? Aquele homem que por mais que as dores dissessem não,você nao pode,ele olhava ela dizia eu sou maior que você dor e eu posso,poisé,ele era assim...Eu te admiro tanto,parece que com o passar do tempo algo aqui dentro se concretizar. A saudade aumenta e nada muda eu sei. É uma certeza terrivel,fico olhando a casinha das galinhas e fico lembrando daquele tempo em que as 18:00 da tarde você me fazia sair da frente da TV e me fazia colocar todas as galinahas no galieiro,eu ficava tão frustrada que saia correndo e nem colocava todas,daí você vinha e me tirava outra vez da frente dá TV e dizia : "Se você nao colocar todas as galinhas no galieiro,eu nao vou te deixar mais assistir TV." Eu ficava morrendo de medo e iria correndo mais uma vez colocar todas as galinhas, eu sinto falta dos conselhos que ele me dava ,eu sinto falta de ombro amigo que ele me dava,até dois 2 R$ que eu pedia hsauhsuiahasuih,eu sinto falta de tanta coisa com você,falo isso não só por mim,mais por todos dá sua familia, os nossos NATAIS jamais serão os mesmo sem você. Mais será melhor porque sabemos que assima de qualquer coisa você nóis deixou uma grande lição, amar o proximo assim de qualquer coisa. E nois ensinou que todos podem,só nao podem os que não querem. Vai ser meu PAIZÉ para sempre,eu te amo, e você sempre vai está aqui comigo onde que que você esteje hoje,agora. O homem Guerreiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário