Nada além disso...

domingo, 23 de maio de 2010

Talvez seja eu,não você.


Hoje olhei pela janela o tempo tá tão triste,estou aqui no meu quarto esperando uma ligação sua,mas acho que você não se lembra que hoje faz um ano e dois meses que estamos nessa loucura,meu Deus o tempo tá passando e eu me apegando cada dia mas a você,como posso ser tão idiota assim,pensando que um dia você possa gosta de mim,ontem quando me ligou me disse que era pra mim acredita mas em você,mas não consigo por mas que eu tente,não consigo acreditar que você é capaz de sonhar os mesmo sonhos que eu,eu sinto raiva do meu coração,por gostar de você,sem você ao menos,você gosta de mim,me sinto umas idiota vivendo de sonhos e migalhas suas,o amor faz coisas que agente,é insuportavél se ver no espelho e sentir condenada ao um amor que talvez seja impossivél de acontecer,as vezes penso que você não faz parte do meu mundo ou será que eu não faço parte do seu universo,me deito na cama e vem a sua imagem,justamente a sua imagem,parece até que estou sentindo seu cheiro perto de mim,como é estranho amar as pessoas que não nos ama,sinto uma carência tão grande,me sinto sozinha ,você some,tudo o que você faz parece ser contra o meu sentimento por você,talvez eu seja mesmo uma idiota que foi se apaixonar por você justamente por ser do mundo real,alguém que pisa em cima de mim,mesmo não querendo eu continuo com você,é agente não pedi para se apaixonar,é muito triste viver uma vida de migalhas de sobras de resto,as vezes sinto vontade de sair e nunca mas volta,ontem estive pensando na minha vida,acho que essa relação está me destruindo aos poucos,imagine só a sensação de viver de uma mentira,dói muito la no fundo,quem sou eu para quer obrigar você gosta de mim,o amor ele nasce naturalmente,aonde essa historia vai parar eu não sei,tenho que me prepara para tudo,não sei que pode vim pela frente,será que sou obrigado a fazer suas vontades ? ,agora é sua vez de aprender a fazer as minhas vontades,acho a coisa mais linda do mundo receber cartas,mensagem no celular,uma ligação surpresa de boa noite,uma palavra bonita de você,isso que eu quero de você,a vida é um conjunto de surpresas,será que to jogando uma parte da minha vida fora,bons momentos agente leva para sempre,será que mundos diferentes possam se encontra,como um eclipse, a verdade é dura e cruel,machuca ter que admitir que talvez eu seja apenas mais uma idiota que gosta de alguém e você mais idiota ainda por não perceber o quanto sou louca por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário