Nada além disso...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Cante uma canção pra mim [...]


Somente cante. Cante o mais alto que preciso for,ou até mais baixo que você puder de qualquer forma apenas cante. Eu quero te ouvir mais uma vez,eu quero te senti um pouco mais perto,quero contigo voar no infinito,quero ao teu lado passar o resto dos meus dias cantando alguma canção,seja ela qual for,mais que seja uma canção,pode até ser aquela da gente,aquela que agente cantou a primeira vez,ela nem era tão boa assim,mais parecia tanto com agente que passamos a amar aquela musica,eu quero olhar no fundo dos teus olhos,quero sentir sussurro no meu ouvindo,quero ouvir você,apenas você. Eu vejo no fundo do tuneio uma luz, talvez seja essa a luz do nosso caminho,porque você é meu final feliz. Não quero nada pra mim,quero apenas que cante,cante e cante,alto ou baixo ou até mesmo só assuviando,não quero nem entender e nem explicar,pois a canção que eu fiz para você não quero cantar para ninguém ,pois eu fiz para você,eu guardei para você,para você nunca esquecer que eu tenho um coração e ele sempre vai ser seu. Tudo eu tive,tive tempo de sobra tive você na mão e agora tenho apenas essa canção,mais não quero canta-la quero te ouvir canta para mim nem que seja pela a ultima vez. Cante uma canção pra mim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário