Nada além disso...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

E foi assim...



E então você chegou e me abraçou e disse com os olhos inundados de lágrimas: "Eu te amo,mais já não dá mais para ficarmos juntos". Quando eu ouvir isso de você,eu vi o meu mundo desabar naquele momento,vi meu coração se despedaçar em caquinhos,em pequenos caquinhos. E as lágrimas então,tomaram conta do meu ser,do meu corpo,do meu rosto e eu já não sabia oque fazer,a não ser te abraçar bem forte e te pedir para não tomar aquela tão dolorosa decisão que estava sendo para nós dois,mais mesmo assim você não quis me ouvir,me abraçou me deu o ultimo beijo e continuo com suas palavras. Apartir daquele momento a nossa rotina mudou completamente,os nossos telefonemas já não eram mais tão os mesmos,as nossas conversas já não eram mais as mesmas,passamos a nos dá apenas um OI,oque antes era um " amor,tudo bem ?" daí em diante,os telefonemas,os olá,o OI TUDO BEM estava se tornando cada vez mais raro,mais distante,tudo ficou mais estranho para nós e eu não sei nem como explicar,nem para você,nem para ninguém,só sei te dizer que você me faz falta,me faz muita falta. Eu ainda te amo. Te amo como antes,te amo como hoje e te amarei como sempre,mesmo você não querendo,mesmo você não aceitando o meu amor. Antes eu me perguntava porque ? oque aconteceu ? será que realmente era para ser assim ? E não tinha respostas naquele exato momento de tanta solidão,mais hoje com a mesma solidão de antes,tenho um pouco das respostas,tenho visto a verdade,tenho visto que o homem a quem eu me entreguei por inteira,o homem pelo qual me apaixonei perdidamente é apenas um homem aventureiro,que só pensa em se aventurar,embora com muitos amores e amando somente a uma. E então eu deixei você partir,mesmo te amando muito,mesmo sabendo o quão eu iria sofrer,o quanto eu iria chorar,quantas noites em claro eu iria passar pensando na burrada que eu estava fazendo naquele justo momento e foi assim que aconteceu,nada vai apagar as minhas noites em claros,nada vai apagar as magoas desse coração solitário e ferido,nada irá apagar esse amor tão sofrido,esse amor tão pouco correspondido,esse amor que foi tão pouco aproveitado. Meu coração te quer tanto bem,diz que morre de paixão, mais ele não quer ninguém a não ser você,ninguém nunca vai entender a falta que você me faz,irá apenas dizer que entende,mais no final das contas não entende,ninguém nunca irá entender a vontade que eu sinto de te dar um ultimo abraço,de te amar uma ultima vez,ninguém tem noção do imenso amor que eu sinto por você,esse amor é capaz de superar qualquer barreira,assim como ele já me ajudou a superar muitas outras. Eu me amo, eu te amo.
E então chegou a minha hora,com você ou sem você, eu tenho que ser feliz,mesmo te amando tanto, e te querendo tanto. E foi assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário