Nada além disso...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

"Os dias se passam"


Tudo que eu andava fazendo estava estranho. Sendo que não queria que ele visse nem soubesse,mais depois parei e pensei e isso me deu um certo desgosto,porque fui percebendo que talvez eu não quisesse que ele soubesse que eu,era eu. Não vou mudar,sou assim.
Mais não choro na verdade nem entendo porque sique digo mais,não tenho comigo algo certo se alguma vez chorei,acho que sim,um dia. Quando havia dor,agora resta uma coisa seca,por dentro e por fora e aos poucas está secando,por já tanto ter doido,esta por fim criando anestesia própria essa tão dolora dor,e hoje já nem é como ontem, e amanhã concerteza não mas será como hoje,os dias se passam ,as feridas estão se cicatrizando. Cada dia é um dia. E então eu passei a ver o quanto a vida é linda,passei a ver que eu tenho inúmeros motivos para ser feliz,enquanto estava me torturando,me martilizando,perdendo pessoas que me amam por uma simples pessoa que talvez me ame,mais não como eu quero e como eu devo ser amada.
Penso com mágoa,que o relacionamento dá gente foi sempre um tanto unilateral,sei lá,não quero ser injusto nem nada - apenas me ferem muito esses teus silêncios. Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações que entrei,embora tenha sido suficientemente fraca para entrar,meu coração ainda tá ferido por tanto amar errado,más tá passando,só não quero que você esqueça de guardar sempre os seus sorrisos para mim,pois ainda sou fã de você,sou fã do teu cheiro,dos seus risos, da tua amizade,do teu companheirismo,as vezes me dá até pena de dizer que tudo isso tá acabando,que esse amor aos poucos está se desfazendo de mim,e quando tenho pena,passo a ter pena de você também,porque sei que o mundo dá voltas e sei que um dia vai precisar do meu amor,e ai já não mais te amarei como hoje.
Mais para mim atualmente ,companheirismo e lealdade são sinônimos de felicidade,mais as vezes fico tão cansada mais digo para mim mesma que está errado,que não é esse o tempo,que não é este o lugar,que não é esta a vida,daí começo a fazer coisas que me fazem ficar horas sem pensar em absolutamente nada,claro é preciso julgar a si próprio com o máximo de rigidez,mais não sei se você vai concorda comigo,as coisa por natureza já são tão duras para mim,que não me acho no direito de endurecê-las mais ainda,mais natural mesmo é as pessoas que se encontram e se perdem,eu porém me perco e me encontro,mais não me acho uma pessoa natural,sou o bastante para dizer que o meu gostar por você chegou a ser amor,aquele que me fazia acorda no meio da noite e me fazia chorar por tudo,é uma pena está chegando ao fim,ainda amo você,mais não como eu amei antes,abrace a sua loucura antes que seja tarde demais, eu bem sei o quanto é difícil aprisionar os que tem asas,assim como é você era ou ainda é , estou sendo eu hoje. Mais já depois de todas as tempestades e naufrágios que fica de mim e em mim,é cada vez mais essência e verdadeiro sentimento,mais não se preocupe não irei tomar nenhuma medida drástica,só apenas vou continuar a minha vida,minha velha rotina,sendo eu mesma não que você quer que eu seja,porque eu sei que não tem coisa mais destrutiva que insistir sem fé nenhuma,pois paro e penso: quando você não tem amor,você ainda tem as estradas.
E a vida continua,"Life is wonderful".

Nenhum comentário:

Postar um comentário