segunda-feira, 31 de maio de 2010
' Mais uma vez...
As palavras ditas,muitas vezes escritas,as atitudes tão pequenas, proferidas ao vento chegam a assustar,oque eu poderia esperar ? de pensar que era apenas mas uma aventura,fui com essa ideia idiota, mas sabendo que tudo poderia acontecer . É claro que o ato do amor é ótimo,penso até que seja a necessidade do corpo e a tranquilidade para a alma. Mas onde fica o coração ? O coração precisa de amor. Não somente isso,além de contato físico,há de existir lá no fundinho algum sentimento.
Quando estamos simplesmente pensando que tudo é simples,que o amor é lindo,que amar é simples,vem a vida e mostra pra nós que amar é difícil,amar machuca é doloroso; É um sentimento que traz muita alegria,muita felicidade,mas traz também a tristeza,a incerteza. Será que realmente amar é viver ? Não sei dizer...Quem ama sofre,mais por que ? se o amor é um sentimento lindo,então costumamos dizer que ao sofrermos talvez não seja amor,mais o amor é isso,tem de tudo um pouco. Mas porque sofrer por um sentimento lindo que ao nascer desperta uma vontade enorme de viver,viver sem limites,viver,somente viver. Viver por uma pessoa e esperar que ela viva por você,talvez seja ai o nosso erro,querer viver a vida que não nos pertence,a vida de outra pessoa. Mas um dia,um certo dia acordamos,e percebemos que nem tudo é como parece ser,apesar de amar outra pessoa não significa que temos que passar o resto de nossas vidas esperando por ela,a boa vontade dela vir e nos fazer feliz,certo que boa parte dos nossos pensamentos,dos nossos sonhos,do nosso corpo quando amamos alguém pertence aquele alguém,mas nessa hora então,devemos buscar o que ainda resta de melhor dentro de nós,devemos procurar nos amar primeiro com as poucas coisas que ainda ficaram,não é fácil,mas eu aprendi e to aprendendo mais ainda a cada dia que se passa,que tudo absolutamente tudo nessa vida passa e se ainda não passou,mas vai passar,agradeço todos os dias a Deus por ele me da força,por ele me fortalecer nas horas que mas precisei,sei que por muitas vezes fraquejei,não contive,chorei no momento errado,na hora errada ,enquanto você estava lá,fazendo amor com outra pessoa,então nessa hora vem aquelas certas vozes e começam a nos dizer coisas que nem queiramos ouvir naquele momento,mas que talvez seja o momento de escutarmos,pois precisamos disso, a verdade doí,mas ela tem que ser dita ,em qualquer momento.
Então eu só digo a todos o que aprendi nesses últimos dias, aprenda a se amar primeiro,para depois amar outra pessoa,nem sempre quem você ama,merece tanto amor assim. Primeiro você,segundo você, e terceiro você.
sexta-feira, 28 de maio de 2010
De certa forma...

Eu passo o dia todo a procura de palavras bonitas para escrever aqui,mas o que me vem na cabeça são apenas as lembranças sobre você. Sobrei o que eu ainda sinto por você. É um sentimento que não dá pra explicar,é um amor inabalavél que ninguém ainda consegui entender,minhas amigas costumam me pergunta,como eu consigo te amar tanto,eu fico até meia que sem respostas no momento,mas ao chegar em casa,logo depois de olhar a minha cama vazia,olhar meu quarto inundado de solidão e carência,me vem todas as respostas,mi sinto tão mal,tão sem esperança.
Eu sei bem que vai chegar um dia que não irei mas aguentar a saudade,e ela transbordará pelos meus olhos,eu penso que isso não seja lágrimas de tristeza,mas tampouco de alegria,é incrivél como consigo viver sem ti ter por mas de semanas,e quando eu menos espero após semanas,acabamos ali no mesmo lugar,eu não entendo nos dois,queria muito,mais ainda busco respostas para agente,mas não encontro. A saudade é uma dor inexplicável parece até que o tempo para justo naquele momento em que me pego pensando em você,em um lugar muitas vezes não muito apropriado,mas é como se cada lugar que eu fosse,cada esquina que passasse estivesse ali um pedacinho de você,e tem,então eu me sinto sozinha mesmo sem estar. É como se um vazio encontrasse meu peito,e fizesse o doer intenssamente até eu esquecer. Más dão alguns poucos minutos e voltam até a proxima esquecida parece que o mundo vai acabar e dirrepente percebo que nem é tão grave assim,quem nao seja eu dramatica aos montes e de repente me auto-conforto sabendo que logo vai passar,tão logo como irá sempre voltar. Então eu te digo: Oque voce tem hoje diante dos teus olhos sobre mim,merece um sorriso,não pense duas vezes.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Estrela...

Sempre quando chega a noite estrelas vem iluminar
E me fazem sonhar, imaginar você aqui
Preciso de você, só pra me guiar
Minha estrela não se esconda, pois sei que eu vou te encontrar
Vamos viajar e acender de vez, a nossa paixão
Virar constelação, num só coração
Estrela por favor escute o que eu vou falar
Quero te amar, mesmo que o sol aparecer
Eu não vou mudar mais de opinião
Não me deixe aqui no chão.
terça-feira, 25 de maio de 2010
Viver sem medo de errar!

Descobrir que por mas que eu busque sempre fazer a coisa certa,sempre vou errar.
Sei que a vida não teria sentindo se não existissem também os erros, de que valeria viver sem existir o risco de cometer erros ? Não teria muito sentindo não,porém...Busco a perfeição quero tudo que é certo,fazer o certo,ser a pessoa certa,ter as coisas certas,mas pra isso,sempre erro,erramos sempre,cometemos falhas,as vezes falo coisas na hora imprópria,chego muitas vezes atrasada na aula,falo sobre um assunto que não era conveniente na ocasião,olho indiscretamente quando não era pra olhar,erro até mesmo quando faço juras de amor...nossa! Esses erros são os melhores,digo isso porque são erros que cometo com frequência,e se depender de mim vou erra nisso sempre,porque não faço jura de mentira,sempre que as fiz foi pra valer,se errei,e eu sei que errei foi coisa do destino,não foi culpa só minha,circunstâcias me fizeram esquecer tais juras,tais amores,e muitas coisas que jurei ser pra sempre...
Nada é pra sempre,durante minha vida inteira vou mudar meus pensamentos,vou falar coisas que eu mesma vou me surpreender depois,vou chorar por coisas pequenas,vou gritar de alegria,vou rir de nervosa,vou dormir vendo filme,vou comer mais por ansiedade e perder o apetite quando estiver apaixonada,tomar uma garrafa de vinho quando estiver em uma boa companhia,vou cochilar no sofá depois de ouvir minhas musica preferida no rádio,vou mandar flores e demonstrar o meu amor,vou sorrir pra não chorar,vou pedir o teu abraço,vou roubar um beijo,dizer sempre que estou sentindo,e sentir sempre da maneira mas pura,vou viajar,vou ter cuidados,sentir ciumes,abraçar forte,fingir que não notei quando você fizer alguma coisa errada pra que não fique constrangido,mas o tempo conseguir te ajudar com isso,que quando erre não fique sem jeito,mas que seja um motivo a mas para uma boa conversa entre nós. Vou fazer loucuras,vou esquecer da ultima briga,vou ligar após uma discussão,vou fazer surpresas,vou ficar sozinha por um tempo,vou jurar nunca mais dizer " eu te amo" mas...vou acordar de bom humor,vou abrir as cortinas e receber o sol,colocar um roupa linda,vou olhar pro espelho,e ver meu sorriso,ver o brilho nos meus olhos,vou sair sem rumo e no meio do caminho ter a grande ideia de tomar um café com você.
Vou tentar ser feliz mais uma vez...vou jura que dessa vez não erro mas,mesmo sabendo que isso é impossível,vou então tentar ser feliz te fazer feliz...vou acreditar no amor,vou confiar no destino, vou viver. Seja com com quem for,mas que seja amor!
domingo, 23 de maio de 2010
Talvez seja eu,não você.

Hoje olhei pela janela o tempo tá tão triste,estou aqui no meu quarto esperando uma ligação sua,mas acho que você não se lembra que hoje faz um ano e dois meses que estamos nessa loucura,meu Deus o tempo tá passando e eu me apegando cada dia mas a você,como posso ser tão idiota assim,pensando que um dia você possa gosta de mim,ontem quando me ligou me disse que era pra mim acredita mas em você,mas não consigo por mas que eu tente,não consigo acreditar que você é capaz de sonhar os mesmo sonhos que eu,eu sinto raiva do meu coração,por gostar de você,sem você ao menos,você gosta de mim,me sinto umas idiota vivendo de sonhos e migalhas suas,o amor faz coisas que agente,é insuportavél se ver no espelho e sentir condenada ao um amor que talvez seja impossivél de acontecer,as vezes penso que você não faz parte do meu mundo ou será que eu não faço parte do seu universo,me deito na cama e vem a sua imagem,justamente a sua imagem,parece até que estou sentindo seu cheiro perto de mim,como é estranho amar as pessoas que não nos ama,sinto uma carência tão grande,me sinto sozinha ,você some,tudo o que você faz parece ser contra o meu sentimento por você,talvez eu seja mesmo uma idiota que foi se apaixonar por você justamente por ser do mundo real,alguém que pisa em cima de mim,mesmo não querendo eu continuo com você,é agente não pedi para se apaixonar,é muito triste viver uma vida de migalhas de sobras de resto,as vezes sinto vontade de sair e nunca mas volta,ontem estive pensando na minha vida,acho que essa relação está me destruindo aos poucos,imagine só a sensação de viver de uma mentira,dói muito la no fundo,quem sou eu para quer obrigar você gosta de mim,o amor ele nasce naturalmente,aonde essa historia vai parar eu não sei,tenho que me prepara para tudo,não sei que pode vim pela frente,será que sou obrigado a fazer suas vontades ? ,agora é sua vez de aprender a fazer as minhas vontades,acho a coisa mais linda do mundo receber cartas,mensagem no celular,uma ligação surpresa de boa noite,uma palavra bonita de você,isso que eu quero de você,a vida é um conjunto de surpresas,será que to jogando uma parte da minha vida fora,bons momentos agente leva para sempre,será que mundos diferentes possam se encontra,como um eclipse, a verdade é dura e cruel,machuca ter que admitir que talvez eu seja apenas mais uma idiota que gosta de alguém e você mais idiota ainda por não perceber o quanto sou louca por você.
quinta-feira, 20 de maio de 2010
' Quem sabe um dia
Mas um dia eu espero ter que olhar nos seus olhos,sem ter que sofrer por te ver,um dia espero esquecer tudo que passei por amar você. Mais eu sei que passa,se está sendo assim,é porque deve ser assim,e virá outro ciclo depois,pra me dar forças,escrevi no espelho do meu quarto : ' Tá certo que o sonho acabou,mais também não precisa virar pesadelo,não é ? ' É o que estou tentando vivenciar.
Certo que muitas ilusões minhas dançaram - mais eu me recuso a descrer absolutamente de tudo,eu faço forças para manter algumas esperanças acesas,como velas. Também não quero dramatizar e fazer dos problemas reais monstros insolúveis,becos-sem-saída,porque tudo tem uma saída basta você se permitir enxegar,pois o pior cego é aquele que não quer enxergar,nada é muito terrivél. Só viver,não é ? Barra mesmo é estarmos vivos querendo sempre desdobrar a realidade de tudo,mais é sempre bom batalhar um jeito qualquer de sempre ficar numa boa. O meu tem sido olhar para dentro,devagar,ter muito cuidado com cada palavra,com cada movimento,com cada coisa que me liguei ao de fora,com cada palavra não dita ou até dita. Até que os dois ritmos naturalmente se encaixem outra vez e passem a fluir. Porque hoje eu não estou fluindo,fingo está bem pra minhas amigas,quando na verdade essa grande felicidade que mostro por fora,não passa de uma simples farça,mais faço isso por elas,porque não gosto de deixar que minhas tristezas,minhas desilusões,permitam deixar a pessoa do meu lado triste e desiludida também,gosto de ver todos felizes e não triste ainda mais por minha culpa quando na verdade ninguém tem culpa de nada,as coisas simplesmente acontecem naturalmente,e nós obviamente estamos aqui só para isso,deixar que elas aconteçam.
Foi mais que crueldade que tens acontecido comigo. O meu sonho estava lá pronto para ser vivido. Tão real,más tão real. Que cai na brincadeira da ilusão. E acordei. Abri meus olhos e me deparei com a mais fria realidade. Foi o pior choque que eu poderia levar. Saber que eu tive tudo aquilo que mais desejara em poucos segundos num sono profundo. Queria voltar no tempo,ficar naquele pequeno paraíso e de lá não sair mais nunca. E então eu me pergunto,porque você não pode volta atrás e ver e viver,o tempo que quiser: Até o fim dessa vida ,você pode recusar sem necessidade nenhuma de rever seus mitos ou movimenta-se de seu lugarzinho confortavél. Mais aparti do momento em que você para pra vê,mesmo involuntariamente,você está perdido : As coisas já não voltaram as ser mais as mesmas e você próprio já não será mais o mesmo,eu porém já não sou mais a mesma. E o que vem depois,não se sabe. E nunca consegue me realizar por inteira é como se a um passo do melhor momento,eu acordasse no meio,e acabava,acabando com tudo. E então eu falo para mim mesma, Ei ! Eu apenas já não sou mais aquela que criança.

terça-feira, 18 de maio de 2010
Cante uma canção pra mim [...]

segunda-feira, 17 de maio de 2010
"Os dias se passam"

sábado, 15 de maio de 2010
Por trás das fotografias!

Quem vê a menina de riso fácil,nem imagina que ela tem um coração gigante que cabe sonhos e desejos que evolucionam,embora com muitos medos,muitas vontades não cumpridas,muitas aflições,mais ela sabe viver.
É linda como dizem os poetas,mais não tão perfeita como Deus queria que fosse,quem nunca errou nessa vida ? Ela embora com muitos defeitos e qualidades ,já errou o bastante,mais ela veio para esse mundo foi exactamente para isso,aprender,cair e levantar ,após tudo isso,seguir enfrente,estando feliz ou não. A vida continua sempre,para qualquer obstáculo já dizia o grande poeta Cazuza, O MUNDO NÃO PARA, e certo que tudo absolutamente TUDO nessa vida PASSA, é apenas questão de tempo. Ela busca algo pro coração,é uma mulher carente,solitária que vive para oque melhor encontrar,é espotania ,gosta de agir como manda o coração,na hora que ele se permitir ser mandado.
Ela é amiga,é parceira,é colega,é irmã,é filha, é tudo oque você quiser na hora que você quiser,tem melhores amigos,tem grandes inimigos,mais não por parte dela e sim por ter pessoas que a consideram uma grande rival,por mais que não demonstrem mais no fundo,no fundo és uma grande rival,sinal que deve ser uma grande competidora e com isso ela so se sente cada vez mais prestigiada por seus adversarios,mais isso não abala e nem releva ela em nada,ela se permite apenas ser oque é e oque seus pais ensinaram a ela que ela fosse,ela vive para isso mesmo tanto pra ser elogiada,quanto pra ser criticada,mais em momento algum pra julgar e para ser julgada,pois não estamos aqui para isso. Estamos aqui para perdoa,perdoar até os erros imperdoavés,mais isso vai depender do sentimento que você carrega dentro de você, ela é sensivél,se fere com tão poucas palavras,gosta de criar coisas onde não tem,gosta de ver coisas onde não tem,mais não é por que quer, e sim por esse medo que ela sente por já ter sido tão julgada por pessoas que nem siquer juízes são,por gente que não sabe oque amor,por gente que não é amado,mais ela aprendeu a perdoar tudo devido quão doloroso deja as criticas ,as ofenças enfim...estamos aqui é pra falar dessa menina mulher,capaz de se apaixona tão fácil,mais quando ama,ama de verdade.
Por fora uma menina,por dentro uma grande mulher que poucos conhecem. Uma mulher que tem planos para a vida,que procura um grande homem,não que seja desespero e sim uma vontade enorme de ser mais ela,de dar um pouco do que ela nunca conseguio dar e por fato de querer receber o que nunca souberam proporcionar a ela,talvez seja isso que tenha a feito fazer grandes burradas ao longo dessa estrada dá vida,por afinal se foi o amor mais as estradas ficaram. E ela está aqui ainda,sempre pronta pra mais uma temporada dá vida. E quando ela dança! E esbanja aquele sorriso lindo que só ela tem,sai soltando seus cabelos morenos,ah ela é tudo oque você precisa ter e mais um pouco,causa inveja por onde passa, e se jogam alguma piadinha daquelas sem graça ela não se sente ofendida nem um pouco,tem amigos que há amam, e ela é tudo oque seus olhos podem vê. E essa menina mulher sou eu, sou eu por trás das minhas fotografias,me entenda como você quiser,pois eu me reivento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. E por trás dessas fotografias eu sou apenas isso,ela é apenas isso e muito mais,queres me conhecer um pouco mais leêiam o meu twitter,aposte nos meus e-mails,talvez lá você irá ver que realmente as minhas palavras são apenas palavras de uma mulher verdadeira. Uma confiança,uma amizade,um companheirismo,uma lealdade,muitos aprendizados,muitas risadas,muitos altos e baixos ela carrega dentro de si e tudo isso só faz ela se sentir cada prestigiada,por tudo e por todos até por aqueles que não vão com a cara dela,com a cara sincera dela. Ela nunca será sua e por isso você tera ela para sempre. Mais ela é,forte,é fraca é egoista,é generosa,é angustiada é perigosa,é infantil,é aflita,é serena,é encostante,é persistente,é sensata e corajosa,como quase todas as mulheres de verdade.
sexta-feira, 14 de maio de 2010
"Nada acaba antes do final".

quinta-feira, 13 de maio de 2010
E foi assim...

Você foi e o vazio ficou.

Ser feliz ou ter razão?
Para reflexão...
Oito da noite, numa avenida movimentada. O casal já está atrasado para jantar na casa de uns amigos. O endereço é novo e ela consultou no mapa antes de sair. Ele conduz o carro. Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua, à esquerda. Ele tem certeza de que é à direita.
Discutem. Percebendo que além de atrasados, poderiam ficar mal-humorados, ela deixa que ele decida. Ele vira à direita e percebe, então, que estava errado.. Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno. Ela sorri e diz que não há nenhum problema se chegarem alguns minutos atrasados. Mas ele ainda quer saber: - Se tinhas tanta certeza de que eu estava indo pelo caminho errado, devias ter insistido um pouco mais... E ela diz: - Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite!