Nada além disso...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Um dia te levo comigo.


Apesar de tudo,os momentos que fico ao teu lado,por mais que sejam mínimos momentos,pouquíssimo o tempo,mas aquele tão pouco tempo me faz tão feliz,me deixa tão completa,é tão ruim sentir tua falta as vezes e não te ter por perto,sei que inúmeras vezes não conseguimos superar essa tal saudade inesplicavél desse sentimento louco que existe entre nos dois,desse desejo enorme que sentimos um do outro. É algo que Deus um dia vai poder explicar pra todos que querem ter alguma resposta assim como nós dois. Não me importo com o que pensam ou deixam de pensar ao meu respeito por está hoje ao teu lado,por te aceita do jeito que voce é,por mais que as complicações do destino estejam cada vez mais difíceis de ser superadas,mais me lembro sempre,se Deus quer assim desse jeito,é porque assim que tem que ser. O que tiver de ser,será... É inútil nada contra a corrente,afinal quem decide é o coração. Já não dá mais pra esconde essa vontade que tenho cada dia mais de você,mais assim não dá mais pra viver. Não consigo entender porque não me liberto de tudo isso de uma vez por todas,costumam me dizer que é pelo simples fato de não me dá oportunidades para isso,mais ai é que tá, como vou me dá oportunidades pra esquecer o amor,como é que se faz pra esquecer o amor,se alguém souber me diz,pois desconheço essa resposta,para mim, quem ama uma vez está condenado a amar para sempre.
É como se cada canto dessa cidade me fizesse lembrar você,é como se tudo que estivesse ao meu redor me lembrasse a nossa historia,é como se tudo o que tem sentindo para mim hoje, fizesse sentindo de verdade quando estou ao teu lado. Talvez algum dia quem sabe alguém possa me entender,alguém possa chegar em mim e me elogiar por tudo oque está acontecendo hoje,quem sabe um dia nossa historia tenha um final feliz,queria ter a total convicção dos amores momêntanios,pra ter certeza que esse era apenas mais um,mais de tanto já ter vivido amores momentanios acabo criando as minhas próprias incertezas de tudo e acabo revelando a minha própria certeza desse sentimento que sinto por você,que é o sentimento maior que eu já sentir um dia por alguém,ao ler esse texto você deve tá pensando como é que uma menina de apenas 16 anos diz amar tanto uma pessoa,sendo que ela tem uma vida tão longa pela frente ainda,pode conhecer tantas outras pessoas e fica ai amando a quem não merece, é verdade. Então é nessa hora que eu te dou a minha resposta, nós,todos nós que vivemos nesse mundo que Deus criou amamos uma vez,independentemente da idade,não á tempo pro amor chegar,ele simplimesmente chega e posso sim vir a me apaixonar por outra pessoa,mais nao garanto chegar a ama-la como amei voce. E acredito,que em todas as batalhas existem heróis de ambos os lados, eu porém sou uma heroína,e se conseguir chegar até aqui hoje,então tenho certeza que posso seguir um pouco mais a frente,o que preciso hoje mesmo é de um tempo de atitudes melhores. Eu bem que queria mergulha nesse amor. Mais tudo acontece em seu determinado tempo. Acredite mais em você. E o que os outros vão pensar sobre isso,deixe pra segundo plano,viver feliz para os eles é o pior erro de um ser humano,seja feliz pra você,não para seus amigos. E não fuga da ilusão,pois se não ser ilusão ela sempre vai te perturbar,assim como acontece comigo. Me diz se não fica sem graça uma historia com começo,e meio e sem um final feliz ? Toda historia tem um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário