Nada além disso...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vem tudo no seu tempo, é fato...

Não tinha. Não teve. E Deus não poderia ter me mandado vocês em hora melhor,éramos de grupos, de amizades,de amigos totalmente diferentes. Nois conhecemos de uma forma tão repentina,tudo começou com um simples Oi,depois passamos ao tudo bem, quando paramos pra perceber já estávamos mais envolvidas que nunca nessa louca amizade que construimos ao longo desses últimos meses,principalmente eu, hoje eu ainda não posso dizer que vocês são as minhas melhores amigas,mais boa parte de mim vocês conquistaram só em ter aparecido justo em um momento que eu estava precisando de amigas igual vocês,precisando de novos conselhos,precisando de alguém de verdade,precisando de amigas assim como vocês,eu adoro muito vocês,vocês vieram preencher um vazio que havia dentro de mim e conseguiram,pois quando eu to ao lado de vocês,nem que naquele momento tudo para mim esteja péssimo vocês fazem com que tudo fique bem,tenho muito a agradecer a vocês,obrigado. Devo muita coisa vocês duas,pois cada momento que hoje estou passando ao lado de vocês está sendo único para mim,tenho medo que tudo isso entre agente seja apenas uma fase,pois juro que não queria que fosse,vocês são duas pessoas muito especiais e quero que tudo isso fique mais profundo do que já está. O trio parada dura como diz os meninos,as seca friizer,a flor,as morenas, a somos tudo o que temos direito hoje e amanha nós reinventaremos,é aprendendo com o ontem,vivendo o hoje, e confiando no amanhã. Adoro muito vocês,Obrigado por fazer dos meus momentos tristes momentos felizes e inesqueciveis. Eu sei que não preciso nem dizer que precisando de mim estarei aqui,porque vocês já sabem disso,to aqui sempre e pra tudo.



Flor ( Fatinha ) , Morena ( Evinha), Morena Boa ( Dayane) ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário