Nada além disso...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bater na mesma tecla está me cansando.


Tenho andado meia que sem rumo esses últimos dias,procurando uma explicação pra tudo isso que nos acontece tão repentinamente,agente se humilha tanto pra pessoas que nem sique nos dá a esperança que realmente merecemos,é fato que boa parte da culpa é nossa,nos sempre procurando,arriscando os nossos pensamentos,buscando as incertezas,nos somos mesmo muito burras sabia ? As vezes nós deveríamos mesmo era fazer tudo errado como realmente esta no livro,porque fazemos tanto o certo pra ter que vim um filho de uma puta e falar que você não faz nada pro ele. É! sem duvidas as pessoas se cansam de sempre bater na mesma tecla de sempre amar a mesma pessoa, de sempre querer algo que pode nunca mais vir á acontecer,é ruim a verdade,mais o pior cego é aquele que não quer enxerga, agente passa o dia sonhando pensando em que algum momento ele irá entra pela porta da frente e me pedir perdão,e então acordamos e percebomos que isso é apenas mais um sonho nosso,das tolas.
Cuidado! Corações podem ser partidos,sem ao menos serem desfrutados,acho que já tá mais que na hora de sair,de me liberta,de viver a liberdade,de ser realmente feliz ao lado das pessoas que nos amam de verdade, tá na hora de você saber que quem perde com tudo isso é você, perde alguém que ama e ama muito,mais você não precisa de alguém que lhe ame, e sim de alguém que te perdoe, perdoe ,perdoe e perdoe você quantas vezes preciso for, eu acabei pro revelar que não sou eu essa pessoa,não consigo ser assim, não dá pra desculpa alguém pra não perdê-lo,talvez seja melhor esquece-lo de que ficar magoando-o com as minhas atitudes efêmoras,hoje tudo está claro e amanhã tudo não passara de um sonho apenas.
Então... Siga,viva,ame,aproveite, só não esqueça de guarda um sonho bom pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário