Nada além disso...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Verdade seja dita :

Em primeiro lugar meu sentimento. Estou disposta a assumir riscos,a voar sobre o céu azul,a querer sempre um pouco mais, a não ter medo.
Apesar de tudo que nos acontece na vida,as vezes,precisamos de solidão,de tristeza,para podermos dá a devida importância para o que realmente vale a pena na vida.
Tudo nos acontece por algum motivo e,precisamos sempre,tira o máximo aproveito do que nos acontece,por pior que seja,trará algo de bom.
O que você não pode deixar de fazer é amar,praticar o amor, ser feliz,sem esperar nada em troca. Esse sim é o amor verdadeiro e que vale a pena. Creio eu que essa mulher que você quer que aflore,pouco a pouco,está aparecendo,cada vez mais tomando força e coragem para que você continue a caminha da vida.
Em tudo o que fazemos,esperamos perfeição e ,principalmente,perfeição da outra pessoa,mas, infelizmente,ao olhos do amor,todos somos perfeitos,até acontecer de enxergarmos o primeiro defeito. Enfim,nessa vida basta apenas queremos ser felizes e conseguimos tudo depende dá sua força de vontade,acredite mais em você, e no seu sentimento, pois eu acredito nos meus,e creio que pouco a pouco,estou recolhendo os cacos que ao chão estavam.
"Parece tudo tão claro mais meus sentimentos estão nublados de amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário