Nada além disso...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A vida não é só isso.

Será que ser feliz de verdade é isso mesmo ? Dá um salto no vazio mesmo sabendo que inúmeras forças querem que você caia ? Eu discordo plenamente de tudo isso. Acredito sim de verdade que as pessoas tem dentro de si um poder muito forte de ser feliz além de quaisquer obstáculo que se possa existe, creio que as verdades que sempre buscamos em algumas pessoas estão dentro de nos mesmos,as respostas e tudo mais...Na verdade oque eu,hoje realmente quero é prova alguma coisa que não deveria provar para ninguém mais de tanto falarem que eu tenho uma vida para ser feliz, vou então tentar escutar esse outro lado da face, o lado de ter um vida a ser vivida, enquanto está aqui vivendo a vida de outra pessoa que nem siquertem tempo pra mim...Os nossos amigos, até mesmo aqueles que nem amigos seus são, percebem alguma coisa chata que nós acontece ao longo das horas,dos dias,dos meses,dos anos. É de tanto querer, que as vezes não conseguimos,mais justo a verdade é que quando você realmente quer alguma coisa, você consegui tudo depende da sua força de vontade,ao ler esse texto você deve de está não entendendo oque eu realmente quero dizer com essas palavras,mais resumindo em apenas um linha,quero dizer que as suas linhas tortas estão finalmente se cruzando com as minhas que por sinal estavam mais tortas ainda. Ontem,hoje e tenho certeza que amanha terei mais certeza ainda do quanto os meus amigos,minha família me completa da forma que quero,não preciso de meio termo pra admitir que sinto falta de inúmeras pessoas que passaram pela minha vida e deixaram pegadas,pegadas que por mais que caminhões de saudades e de decepções passem por sima,jamais irá apagar tudo o queaconteceu comigo e com varias outra pessoas, pois hoje eu vejo o quanto aquelas pessoas me fizeram feliz um dia, é uma pena quem tenha sido só apenas um dia,mais foi um dia que valeu por vidas. E aprenda que presentes não são promessas. E que ser feliz é reconhecer que vale apena viver,apesar de todos os desafios,imcompreesiveis,a vida nãoseria vida se perdêssemos a esperança de ser feliz,a qualquer dia,qualquer hora,em algum lugar, ou até mesmo onde você está agora, você está feliz. Ai eu deixo a pergunta,será que é perdir muito ? O que todo mundo quer é ser feliz ? São dadivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário