Nada além disso...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Autocrítica... É só isso e ponto!



Eu poderia te dizer que passei uma noite inteira chorando,que já falei muitas besteiras em vez de falar eu te amo,que já errei,que já sofri,mas,eu aprendi...
Já fiz escolhas erradas,já andei com pessoas erradas e ignorei as certas mais eu já disse e repito eu aprendi...
Eu poderia te afirma que tudo isso que eu falei até agora é mentira...Mas,ai sim eu estaria mentindo...
Eu poderia afirma pra você que eu não te amo e que nunca te amei...Mas,estaria me enganando, eu ainda posso afirma que tentei te odiar pra te esquecer...Não estaria mentindo,pois tentei...Estou tentando e de certa forma é um modo muito cruel para o meu sentimento,mais ao ver de hoje é isso o que tem de ser feito por mim,apenas te odiar,só pra não ter que lembrar que você é a pessoa mais importante dá minha vida e que por você eu morreria quantas vezes preciso fosse,só que de uma coisa eu tenho certeza e fique feliz com isso, é impossível odiar quem se ama.
Há sonhos,há lágrimas,há risos,não há tristezas,não existe mais problemas...Quando estou te beijando,e sigo nesse longo caminho,sigo te amando por minutinhos, mais logo depois disso ,dos beijos,logo depois de fazer amor com você,me vem tudo em mente outra vez,me vem a cabeça saber o quanto você me enganou só por mais uma noite de amor. Enfim...Estou vivendo a cada instante,ruim ou bom. Triste ou feliz. Chorando ou rindo. Odiando ou amando. Brigando ou conversando. Sei também que hoje tudo o que mais quero é ver você feliz ,nem que para isso você tenha que me ver chorando, e não me pesa para ser feliz quando estou sendo forçada a desistir da pessoa que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário