Nada além disso...

sábado, 31 de julho de 2010

Parte de um livro sem começo e sem fim...


Depois de tanto caminhar com os mesmo pés cansados estou aqui por esperar um fim,sem hora, sem dia,sem nada...estou aqui a penas á esperar,queria pode ter á oportunidade de te ouvir falando que ainda me ama como antes,mais já depois de tudo oque aconteceu nesses ultimos dias,creio que essa seja a ultima palavra que sairá da sua boca a me direcionar,depois de tudo,de ouvir as ladainhas da minha mãe,parei,pensei... é foi tudo envão novamente,fiz tudo errado mais uma vez,mais dessa vez nada de arrependimento ,bola pra frente,oque tinha que dá já deu, e estou aqui apenas a suporta mais e mais de voce e dos outros que por sinal se importam mais que eu mesma com a minha vida,queria poder continuar escrevendo no meu livro so coisas boas dá minha vida,sobre você,mais meu livro não suporta mais tamanhas mentiras,queria pode te descrever um dia como o primeiro e unico amor dá minha vida, mais já depois de tudo oque eu vi e ouvir passo a perceber que fui apenas mais uma na sua lista e você foi apenas um capitulo quase que encerrado do meu livro.É! de certa forma estou obrigatoriamente sendo subordinada a te esquecer,mas fico feliz por um lado,pois sei que dias melhores viram e ninguém absolutamente ninguém irá perceber,ou querer saber ou imaginar oque está se passando dentro de mim,tenho em mim parte do meu corpo acabada, tenho comigo uma tristeza insuportavél que nas piores horas possivéis ela vem,mas hoje quando ela chega, eu tento assustala e sem querer a mando ir embora de uma forma ruin pra mim,pois tem "pessoas" me olhando e me incriminando pela forma que me divirto, saiu,bebo,danço e tudo isso pra muitos é por causa de você. Mais não. Não é por tua causa é por mim, pra não ter que ficar nos cantos esperando um dia você olhar para o lado e ver que ainda estou alí sem estar, e se isso mesmo eu não querendo que aconteça,chegar aconteçer, certifique-se , eu já não poderei mais te ajudar, e seja feliz, hoje é oque posso te desejar, amor eu te amo,mais por aqui tem que ficar. Nós dois, em outra vida há de se redificar,te amei,te amo, e o amarei até o dia em que Deus permitir, pois amar alguém e não ser correspondindo não significa que você nao pode amar,ame,mais se ame primeiro e oque eles falam,é resto. Eles iram cansar, assim como eu e você vamos cansar um dia, no hoje,no presente,tenho a te agradeçer e te pedir desculpas,errei e errei feio nesses ultimos dias,mais estou apenas te ajudando no fundo no fundo,quero apenas que você perceba que está me perdendo e que me esqueça para que eu tenha que te esqueçer também ,pois sei o quanto tu me amastes ainda. Mais o nosso amor é proibido e isso me doí mais o mundo dá voltas, e em uma dessas voltas quem sabe não estaremos lá para sermos felizes,aproveitarmos a felicidade que hoje não soubemos aproveitar. Perdemos tempo ao tempo e a solidão nossa melhor amiga de uma certa forma.

Um comentário:

  1. Este pode ser o início de um bom livro. conheça a bookess.com/ e publique lá!
    boa sorte, escritora!

    ResponderExcluir