Nada além disso...

sábado, 24 de julho de 2010

Amigos para sempre, se Deus quiser.


Não sou nenhum diário comprometido a guarda segredos sobre tudo o que me acontece,ou até mesmo que está me acontecendo,busco as palavras certas em quem irá me confortar sempre quando preciso, em pessoas maravilhosas que conheço a cada dia.
Eu amo tanto todos eles,amigos de anos,amigos de meses,amigos de dias,de horas, são pessoas que eu sei que são amigos, a macharada dá turma. É! tá meia que incompleta,mais tudo bem. Passamos o tempo todo procurando uma forma de nós descobrir em algum sentimento não é ? E não percebemos que um dos maiores sentimentos,todos nós temos, à amizade. É algo que falamos sobre meio termos, porque uma amizade é igualmente a confiança demora-se dias,meses,anos para ser conquistada e em apenas minutos para ser destruída, as magoas vem e vão, assim como disse-me um dia uma amiga minha,Evinha... Amigos é igual amores,vem e vão mais os que são de verdade ficam e vocês estão aí pra provar que isso é verdade, fico olhando cada sorriso desse que convivo todos os meus dias, fico feliz ao saber que tenho ao meu lado pessoas tão especiais,amigos tão maravilhosos, já tivemos rolos, já nos apaixonamos, somos apaixonados mais não é por isso que nós vamos deixar de nos preocupar uns com os outros. Vocês,sertefiquem-se disso ; " são a escada dá minha subida". Quando defendemos os nosso amigos,justificamos a nossa amizade, mais se bem que muitos não merecem serem defendidos,pois um dia um certo deles me olhou e disse-me, não defenda quem não te defenderá e isso doeu, pois não costumo e não gosto de ver alguém criticando algum deles, sei que todos nós estamos aqui justo pra isso,para criticar e sermos criticados,mais além do mais, amar...o amor é uma coisa tão linda, a amizade é uma coisa tão linda, ainda mais quando vem de um homem para uma mulher, fico feliz por ter muitos amigos homens, pois sei que é um pouco mais verdadeiro a amizade de um homem,não recriminando minhas amigas mulheres,mais pelo fato de ser mulher,eu sei que entre mulheres a mais inveja.
Eu me pergunto, para que serve um amigo, para dá uma carona até a festa,para rachar a gasolina,empresta a prancha,passar cola,segurar a barra,andar apé na rua em alta madrugada em um certo dia de lúcida solidão. Todas as alternativas para mim estão corretas,mas isso não basta para guarda um amigo do lado esquerdo do peito.
Um amigo não racha apenas a gasolina. Racha alegria,experiências,crises de choro,lembranças,racha culpa,racha segredos.
Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.
Um amigo não dá apenas uma carona pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.
Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon
Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.
Em muitos de vocês eu encontrei todo esse aconchego,mais em poucos deles encontrei à amizade verdadeira,mais não é por isso que eu não amo todos igualmente,pois eu sei que o que eu sinto por vocês se houver sentimento maior que amor, é ele.
No final das contas ; " A amizade é um amor que nunca morre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário