Nada além disso...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

...

Quando eu estava com ele, o tempo e o espaço eram tão escorregadios que eu
acabava perdendo a noção dos dois.
Às vezes a impressão que tenho é a de que estou me perdendo dentro de mim mesma não sei se sou pequena demais pra caber tudo o que sou ou se é muita coisa transbordando de dentro de mim não me contento com aquilo que me pede pra ficar parada vivo de mãos dadas com o movimento. Amo a liberdade então se me ama, não me podes,não queira que seja aquilo que não sou,não me aperte entre os dedos. Sou essa eterna mistura quem me conhecer vai acabar se perguntando ou tentar ficar juntando a delideza da minha face com a fúria dos meus pensamentos.
Sou louca porque me aceito. Sou louca porque não rejeito aquilo que vem de dentro de mim. Me permito sim misturo em mim outros seres,misturos os meus sentidos nos meus sentires. E amo o resultado dessa combinação.
'...Da mesma maneira que tudo foi perdendo seu verdadeiro valor, foi perdendo a importância de um dia que hoje não passa de mais um dia...qualquer(...)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário