Nada além disso...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um amor ausente, mas tão presente dentro de mim.


Às vezes insiste na mesma direção é inútil, não dá pra ficar permanentemente parado no mesmo lugar, temos que seguir enfrente com inúmeros riscos de passarmos sempre pelas mesmas perdas, dores, magoas. Tudo é tão possível nesse mundo.

Acredito-me que o destino guarda algo de bom pra mim, acredito eu que vou ser muito feliz ainda, não estou obviamente querendo dizer que não sou eu sou sim. Pois tenho uma família maravilhosa, tenho uma mãe que amo incondicionalmente, mas isso não é tudo todos nos sabemos disso. Precisamos sentimentos que sempre falta alguma coisa, e essa alguma coisa é um amor, um companheirismo a mais, que te faz carinho, que te faz sonhar além, que te leva as nuvens, que te ama, que te admira, que te faz sorrir das maiores besteiras, que te leva pra tomar sorvete, que te manda flores no dia dos namorados, que leva pro parque, que te ensina a atravessa a rua, que te guia que te apóia no momento difícil, que supera qualquer adversidade com você. Eu sinto falta de você, é você mesmo que ainda és de chegar à minha vida e que ira se estalar nesse pequeno pedacinho do meu coração, você que desse pequeno pedacinho vai cuidar tanto e vai acabar que tomando todo o espaço, meu corpo me lembra você, meu corpo te chama. Cade você meu amor sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário