Nada além disso...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Na verdade hoje...


Logo depois da porta ser fechada eu vi certa janela se abrindo e corre para olhar o que estava acontecendo e der repente lá estava mais um lindo dia indo embora, olhou o pôr-do-sol entre as árvores e montanhas, daí perguntaram-me: Será que o amanha irá nascer novamente? Será que estarei aqui para velo? Hoje sente vontade de te ligar, sentir vontade de dizer que sinto sua falta a cada amanhecer, sentir vontade de dizer que você significa muito na minha vida, sentir vontade de dizer que apesar dos nossos erros, apesar das tuas falhas mesquinhas, eu acredito no nosso sentimento. Mais, der repente à incerteza bate e sabe o que ela veio me dizer? Que não adianta eu te ligar, ligar para que? Pra ouvir sempre as mesmas mentiras, ligar para mim te fazer sempre as mesmas promessas, não adianta você dizer que também sente a minha falta é mentira. Você não sente. Não adianta eu dizer que vou mudar, pois eu não mudo. Se você sentisse realmente minha falta provavelmente iria querer está perto de mim enquanto há tempo, pois você sabe que daqui algum mês á distancia entre nós dois não será mais apenas uma rua, e sim kilômetros que podem mudar uma vida, ou quem sabe poderão nos afastar para sempre. Eu lamento ter achado que você era tudo para mim, pensando que eu também era tudo pra você. Não adianta dizer que mudei só para agradar você, pois se você realmente me conhecer vai ver que estou mentido, e se realmente me ama não irá me pedir para mudar. Desculpa por repetir a mesma frase que já haviam te falando no passado, mas a nossa historia realmente aconteceu no momento errado, não é pra ser, apesar de acredita loucamente no meu amor por você e o que sinto por você vai além dá imaginação de qualquer pessoa que ama. Obrigado, você foi o maior professor dá minha vida até hoje, e creio que igual a você não haverá igual e desculpa se não fui à namorada perfeita, a amiga fiel, a companhia ideal, mais eu fui tudo o que você nunca foi para mim, a pessoa que mais se importava com você, do meu jeito, mas acredite-me importava. Certifique-se de tal coisa: Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser, até quando não merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário