Nada além disso...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sabe...

Sabe aquela sensação de arrependimento, a puta dá sensação de que “eu fiz algo muito errado”, pois é estou me sentindo assim.
Foi bom te encontrar mais uma vez, foi bom ficar com você foi bom te sentir mais próximo de mim, mas o que não é bom é agente o que já não é bom é esse sentimento oculto que existe entre nos dois, estou me sentindo seca pro dentro ao falar sobre você, eu quero sim ouvir sua voz em cada amanhecer, você é um sonho lindo que eu gosto de sonhar é o meu paraíso e para sempre eu vou te amar, mais a vida o destino está traçando caminhos diferentes para nos dois, triste seria se hoje não tivéssemos mais a oportunidade de estarmos junto, mais agente tem e não sabemos aproveita-la por conta desse orgulho bobo que sentimos, tanto dá sua parte quanto dá minha. E quer saber vou enfiar o pé na jaca mesmo, quem nunca enfiou né? E vou dizer para todo mundoque: Você não foi o meu primeiro amor, mas foi que me marcou demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário