Nada além disso...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vou confessar

Que sintonia mais louca essa que estou sentindo nesses últimos dias. Não paro de pensar em você, não paro de pensar que pode ser você, você me faz tão bem, me sinto tão feliz quando ao teu lado estou teus carinhos são à proporção que me faltava há muito tempo, mas, isso não me faz suficientemente completa não sei por que, ontem talvez tenha feito uma das maiores besteiras dá minha vida, não sei. Embora eu esteja buscando muitas respostas você quem sabe não seja uma delas, faço e fiz isso não por mim e sim por você, por você não merecer alguém como eu, por você não merecer passar por coisas que já passei, te desejo a mais linda felicidade, te desejo tudo o que de melhor uma pessoa como você possa ter.
Parece até presente de Deus em plena páscoa, mas não me entendo, estou em um momento de muita confusão, me sinto muito confusa não sei bem o que quero, e em meio ao vão desse meu querer e não querer, querer e ter medo de querer tenho medo de te machuca. Tu és tão lindo, tu és a perfeição em um homem, mais ainda é tão menino que me dá medo de envolver-te a mim que já sou uma tão pouca mulher e nesse tão pouco aprende um tão muito que não desejo a você.
Guarde um sonho bom pra mim, que a vida tratara de fazer o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário