Nada além disso...

quarta-feira, 11 de maio de 2011

São coisas dá vida.


Quero ser menos previsível, menos sentimental, menos cabeça dura, menos complicada, menos doida, menos ousada, menos eu talvez. Eu hoje queria ser tanta coisa, queria ser a pessoa perfeita, mais ai como não posso ser, vou sendo eu mesma independente do que as pessoas pensam de mim. É tanta coisa pra gente bater cabeça e ainda tem um filho dá puta pra dá palpite na minha vida.

Sinto-me triste com muitas coisas que andam acontecendo, me sinto saturada de tudo isso, me sinto anestesiada, não entendo. Porque que agente não esquece quem já esqueceu agente? Falo ao todo, a amigos, a paixões. Enfim...

Falaram-me dia desses que agente confunde o amor com o sentimento, sentimento é a saudade é o carinho, é a atenção, é a esperança isso é sentimento e isso acaba. O amor não, o amor fica independi mente dos atritos que ocorreu ou ocorreram devido o tempo. Talvez se eu não estivesse errado tanto, eu não estaria sendo submetida a ouvir tantas barbaridades, quem sabe se eu não tivesse esse meu habito de confiar de primeira nas pessoas eu não passaria por essas crises emocionais, às vezes dá raiva do meu jeito de ser, mais eu sou assim não mudo por nada e nem por ninguém, pois eu quero que gostem de mim desse jeito, apesar dá minha raiva de mim mesma, eu me amo e amo os meus gigantes sorrisos dá vida e não troco eles por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário