Nada além disso...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

É um sentimento tão bom.


E quem é que vai me abraçar me pedindo pra não chorar quando a saudade bater?
Dá pra fazer uma novela né? É com vocês bando de doidas, que vivo as mais loucas loucuras que só loucas como nos fazemos. É um sentimento, é uma confiança, é uma segurança, é um amor tão forte, submisso a tantas coisas.
Amigas pra todas as horas meeeeeesmo, já nos provamos isso tenho quase certeza.
Se eu amo vocês? Amo, amo sim. Sei que às vezes eu me pergunto como é que a vida dá tantas voltas assim e a cada curva agente se abala com alguma coisa diferente, foi em um dos meus piores momentos que vocês apareceram e virem pra ficar Deus já me mostrou isso, fomos julgadas, condenadas até pelas línguas de P.R mais isso não foi suficientemente tão forte pra nos abalar, pois estamos aqui firme e forte pra superar mais uma daquelas crises. Aaah, falando em crise a psicóloga aqui que vos diga, quantas foram as vezes que vocês já não me acordaram na plena madrugada depois daquele porre pra conversa sobre aquelas coisas, chorar por motivos que nos machucam quase sempre, mas nos sempre superamos não mesmo? Embora agente um dia possa se afasta eu acredito que tudo o que vivemos irá permanecer em nossa mente, coração, cada lembrança, cada olhar triste, cada lagrima derramada, cada palavra dita, cada copo de cerveja, wiscky, vodka, e tarará virado, cada abraço de felicidade, cada grito de medo, cada viagem feita, cada ironia, cada piadinha, cada riso, cada dor de barriga, cada cagadinha kkk, ah se eu for falar tudo eu irei passar uma vida para escrever, eu prefiro resumir que o que eu sinto por vocês é muito forte, é muito lindo é muito mais muito sincero e do fundo do meu coração desejo a todas nos um futuro brilhante e que todos os nossos sonhos possam ser realizados. Amo muito vocês! Que venham muitos homens, muitas festas, e muita felicidade também.




Eu, Fatinha (Flor), Lidy Feitosa,Prih Mendes, Jéssica Rodrigues, Ruanna Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário