Nada além disso...

sábado, 7 de agosto de 2010

O Dia De Ontem.

E lá estava a frase. Existe sempre uma coisa ausente né ? Hoje já nem está como ontem,o meu pôr-do-sol foi bem mais cedo do que o previsto e meu bom o humor ? Ah! esse aí ficou pra ontem,acorde um pouco mal humorada...mais não deixei com que ninguém percebesse isso,fiz de tudo pra demonstra uma pessoa legal,simpática e amorosa,e conseguir por sinal.
Eu ao passar pela nossa esquina ontem , me deparei com aquela terrível aflição,uma agonia,uma sede enorme de um litro de wisck,fui até um butiquim aqueles butiquins mais banduleiros que tem,onde só vendia wisck's baratos e falsos,mais nem foi por isso que deixei de comprar. Comprei. Bebe,bebe e bebe, nem me importei com oque eles iriam pensar, porque na verdade o que mais queria naquele momento era viver a minha vida dá melhor maneira possivél e a melhor maneira que encontrei foi aquela, ficando bebada pela praça em plena 1:00 da manhã sem nenhum carro pra me dá carona,sem ninguém pra me levar pra casa, nem a minha guerreira estava por perto pra me tirar do sufoco,é no estado em que estava talvez nem conseguiria mesmo pilota-lá. Dirrepente começou a chover,tomei aquele banho de chuva,então me bateu um vontade de chorar e com as lágrimas derramando sobre os meus olhos inundado meu coração de tranquilidade,comecei a gritar. A vida é linda. Um carro com um homem desconhecido passou por perto,me melou toda de lama,mas parou e me olhou inteira, sairia um rio das minhas roupas se conseguisse torcê-las,aí ele certamente né,começou a abaixar o vidro,perguntou-me se queria carona até em casa,falei que sim, mas já nem sabia onde morava. Ele perguntou-me; E como irei te deixar em casa se também não sei onde mora ? Eu falei; então me leve até onde puder,que logo depois aparecera mais alguém pois eu tenho um guia a minha vista, ele perguntou-me; quem é seu guia ? eu falei o dia de ontem,que hoje já não é o mesmo.
Mas fique tranquilo, antes do pôr-do-sol chegarei em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário