Nada além disso...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Rascunhos


Não me restou duvidas que até hoje te esperava não consigo entender só sei que tudo o que sinto é ,mais forte que eu, são tantas as coisas das quais tenho que lutar contra e sem armas, nem você por perto tenho e se tenho é por tão pouco tempo tão pouco que não dá pra mim fazer forte ou até encontrar alguma possibilidade de me defender.

Você sempre soube o tamanho do meu amor por você e se negou a ele omitindo o que também sente me disse apenas um certo “também” e “também” não me significa eu te amo, significa apenas um palavra por completa ou dita através de um homem machista e egoísta .

Prometer-te que tudo irá virar rascunhos não posso porque você é algo insubstituível em minha vida e se não é você não irá ser,mas ninguém. Sob esse muro que vivo, esse muro que tenho arames farpados já me furei tanto tentando andar sob equilíbrio por sima dele, mais não conseguir,pois sempre que tento acabo me furando e tenho que parar ,para deixa que a ferida melhore, e quando a melhora por fim vier continuarei tentando e tentei, mais é uma pena que mas uma vez eu tenha me furado e tenho novamente a missão de deixar a ferida melhora, será que o erro está ai ? Não deixar essa ferida se cicatrizar como deve.

Tenho comigo um fragilidade sobre as pessoas, tenho andado meia que perdida desde aquela noite, a noite em que você fugiu de mim, e eu? O que vou fazer para me salvar? Logo agora que eu sou só de você, você vem e me diz, me esquece.

Corre volta pro meu coração, admito não sou nada sem você.

Abra a porta e deixa-me entra em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário