Nada além disso...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O ultimo beijo.

Poderia ter sido direferente,ou talvez quem sabe debaixo daquele cazinha qui so nossabíamos onde ficava,onde ninguém poderia nos encontrar,mais que pena. O ultimo... Foi em meio a uma tempestade de naufrágios,onde o meu barco se quebrou e virou,mais eu estou aqui. Retomei a partida.Pronta pra outra remada que o futuro certamente trará,porque ele sempre traz. Acabou o nosso ,chegou o dele, é vida nova, é mundo novo, amores são como
pássaros, voam voam e só apenas voam, quem sabe talvez volte para aquele mesmo ninho que por sinal é muito difícil pois já nem se sabe mas o caminho, eles sempre buscam novas árvores para lá fazer o seu novo ninho e assim 2011 chegara. Esse foi o nosso ultimo beijo,eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você,mais eu te adorava. E acabou, é o fim de um começo errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário