Nada além disso...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tem sempre dois lados.


Certamente existem momentos impiedosos. É tanta coisa pra ser dita, é tanta coisa pra esquecer, é tanta coisa pra tentar não lembrar, é tanta dor irreparável, como pode uma pessoa nos ferir tanto sempre com uma das piores armas, aquela que não nos fere a pele e sim a alma o coração a mente como pode às vezes uma pessoa mentir tanto com tão pouco amor, com tão pouco sentimento, como pode uma pessoa ser tão ingênua como eu fui? De certa forma a ingenuidade nos faz ver que nem sempre a vida é como agente quer e sim como Deus nos permite vive-la embora existam muitos momentos tristes. Sabe qual foi uma das melhores experiências que aqui vive aquela que doeu aquela que me partiu o coração, aquela que me humilhou aquela que eu amei e que nunca me amou aquela que em nenhum momento pensou no que eu iria ou estaria pensando com tal crueldade com o meu pequeno e tão grande coração. O amor cansa? O meu cansou... É uma pena mais cansou de ser tão machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário