Nada além disso...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Ponto.

Chegou o final de algo que há muito tempo já deveria ter sido encerrado, me surpreendo muitas vezes com essas ironias dá vida essas curvas tão estreitas que nos deparamos no meio do caminho, queria acreditar que não existem paixões tão avassaladora assim e só o amor. É uma pena pois algumas pessoas até já perderam as contas de quantas vezes já se apaixonaram.
Estou aqui nessa sala escrevendo algo sob linhas tortas com muitos erros ortográficos, mas estou aqui, independente do que o meu leitor ai do outro lado vai achar, escrevo sempre algo sobre mim,sobre o que se passa em minha vida, talvez aqui esteja os meus maiores desabafos, acredito que não sou a pessoa mais perfeita desse mundo, mas eu tenho minhas qualidades que não são poucas, vou busca-las vou mostra-las no seu devido tempo. Do que me adianta falar sempre as mesma coisas e não fazer nada.... Tá na hora de agir por mim mesma, e esquecer do que se passou em minha vida, tá na hora de seguir em frente, sem magoas,sem raiva, sem lágrimas, sem decepções, sem falhas, sem ressentimento, sem dor, sem amor enfim...Vou em busca dá felicidade, pois nos duas já nos se desencontramos demais ao meu ver, chegou o momento de me decide e a minha decisão é não ficar mais sendo só uma pessoa a mais, eu quero alguém de verdade, eu quero amigos de verdade, eu quero a felicidade sem falsidade, eu quero corrige os meu erros, aprender com eles, e seguir enfrente de cabeça erguida e mantendo a fé em Deus.
Lá fora esta chovendo, lá fora faz frio é tão bom sentir a natureza por perto, não me culpo e não culpo ninguém por minhas falhas, quem nunca errou que atire a primeira pedra, pois já errei muito, já cai muitas vezes, tá na hora de virar a pagina de tocar a vida e deixa que ela me leve até onde ela quiser, e reescrever uma nova historia com um certo alguém que o futuro certamente trará pois ele sempre trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário